quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

OPORTUNIDADE, NÃO PERCAM:

5ª CREDE LANÇA EDITAL Nº 0001/2013/GABINETE , TIANGUÁ – CE, 07 DE FEVEREIRO DE 2013 - SELEÇÃO DE PROFESSORES EM VÁRIAS MODALIDADES.

- 5ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 5ª CREDE
EDITAL Nº
0001/2013/GABINETE 5ª CREDE, TIANGUÁ – CE, 07 DE FEVEREIRO DE 2013.

A Secretária da Educação, através da 5ª Coordenadoria Regional da Educação – 5ª CREDE, representada neste ato, por sua Coordenadora Ana Geovanda Mourão Rezende, no uso de suas atribuições legais e atendendo o que dispõe o Art. 4º, parágrafo 1º, da Lei Complementar Estadual, Nº 22, de 24 de julho de 2000, divulga e estabelece normas específicas para a abertura de Inscrições e a realização de Processo Seletivo destinado a formar um Banco de Recursos Humanos de Professores nas disciplinas e modalidades discriminadas abaixo, conforme ANEXOS I, II, III e IV, para suprir carências que se façam existentes no atendimento das necessidades de excepcional interesse Público da Rede Estadual de Ensino, durante o ano de 2013.

a. Nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Educação Física, Arte Educação, Geografia, História, Sociologia e Filosofia, para lecionarem no Ensino Fundamental e Médio, atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse público da Rede Estadual, conforme discriminado no ANEXO I, parte integrante deste Edital.

b. Nas funções de Professor de Laboratório de Informática, conforme discriminado no ANEXO II, parte integrante deste Edital.

c. Nas funções de Professor para o Primeiro Segmento do Ensino Fundamental da EJA das Unidades Prisionais, conforme discriminado no ANEXO III, parte integrante deste Edital.

d. Nas funções de Professor Indígena, na Escola Indígena Francisco Gonçalves de Souza, conforme discriminado no ANEXO IV, parte integrante deste Edital.

Confira EDITAL.

http://www.crede05.seduc.ce.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=23%3Aeditais&Itemid=176

Nenhum comentário:

Postar um comentário